segunda-feira, 18 de maio de 2015

Marie e Diego



Pensem numa gata tigradinha e simplesmente espetacular. Agora imagine um gato frajolinha dócil. Pensou? Pois os dois existem. Marie tem 50 dias e o Diego foi abandonado na chuva covardemente. Ele estava tão desesperado com o abandono que corria atrás das pessoas miando o mais alto que podia para pedir socorro. Infelizmente ainda há gente no mundo que faz esse tipo de coisa, mas como nossa rede é do bem, vamos mudar a história deles a partir de agora.


A pequenina Marie é muito fofa, adora um colinho quente e é super carinhosa. Já o esperto Diego além de carente, ama companhia e carinhos de montão.  Os dois já estão vermifugados e despulgados. Marie será castrada assim que tiver peso ideal para realizar a cirurgia. Diego será castrado e vacinado nessa próxima quinta-feira, dia 21. Os mimosos gatinhos estão num lar temporário à espera de pai(s) adotivo(s) tão especial(is) e carinhoso(s) quanto eles. Não precisa ser adoção conjunta! Contato para adotá-los com a Márcia no telefone (11) 999-360-867 ou pelo e-mail marciakbahia@hotmail.com.

Ajude-nos a divulgar, mande o nosso post para alguém que sabe que adora gatos e vamos dar a essa dupla dinâmica um lar descente. Contamos com vocês!