quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Gatinhas manhosas e um machão


Oi pessoal, eu sou a Bibi, tenho 1 ano de idade já fui castrada e vermifugada. Estou prontinha para adoção! Tenho olhar meigo e dizem que tenho estirpe. Como eu nem sei o que significa essa palavra, só gostaria de dizer que quem quiser me adotar com direito a lambidinhas e tudo, sou a companhia perfeita para todos os seus dias. Basta entrar em contato com essa turma do bem da Rede Solidária Você Feliz pelo e-mail rs.vocefeliz@gmail.com.


Ah! E eu sou a Carol. Tenho 5 meses. Dizem que meu olhar encanta de primeira, mas eu só vou acreditar se eu conseguir um lar doce lar. Sou tricolor: preta, branca e com vontade de ser loira. Estou em fase de crescimento e adoro brincar correndo atrás de bolinhas com barulhinhos. Também já fui castrada e vermifugada. Estou prontinha e cheirosinha para me adotarem! Que tal você ser minha mãe ou meu pai adotivo? Prometo ronronar muito todas as noites perto de você para que seus sonhos sejam encantadores.


Eu sou a mãe da Carol, me chamo Princesa. Também sou tricolor e bem peluda. Sou super na paz. Adoro dormir e carinhos... Ah! Isso daí eu não rejeito. Se puder me levar com a minha filha, seria ótimo, mas a gente também aceita ficar em lares separados, desde que a nossa família adotiva nos deem muito carinho, ração, amor e dedicação. Espero seu e-mail, viu! É só me contatar pelo rs.vocefeliz@gmail.com.


Oiê!!! Eu sou a Maricota e sou toda rajadinha. Também bem espoleta, mas na medida certa, diria. Tenho 1 ano, mas adoro brincar e ir pro colo. Eu gostaria de um lar bem bonito onde pudesse deitar numa cama confortável e fosse acariciada todos os dias. Esse é o meu verdadeiro sonho. Será que dentro em breve irei realizá-lo? Bem, vou fazer a minha parte, vou rezar pra Papai do Céu pedindo que ele mande uma pessoa singular em minha vida. Sei que essa pessoa fará uma grande diferença nos meus próximos anos.


Hei! Hei! Não se esqueçam de mim. Me chamo Lia, tenho 4 meses e quando Papai do Céu me fez, ele deixou pingar um pouco de leite na minha barriguinha. Mas tudo bem, esse é o meu verdadeiro charme. Adoro ronronar, brincar e dormir. Estou louca para saber quem será que irá me adotar. Tenho certeza: só pode ser uma pessoa de grande coração!


Esse negócio de ser cavalheiro e deixar as damas falarem primeiro, pode até me deixar por último, mas tô confiante, pois a máxima diz que os últimos serão os primeiros. Eu sou o único macho dessa turma toda e, daí, me chamam de Machão. Tenho em torno de 10 meses e um olhar penetrante, quase conquistador. Sei que alguém muito especial vai me adotar, pois depois que me castraram e me vermifugaram eu tô uma belezinha que só. E você não se anima de adotar a mim e as minhas irmãs gatas aqui? Entra em contato pelo e-mail rs.vocefeliz@gmail.com. Eles vão falar com você que tudo o que foi dito aqui é a mais pura verdade. Juro! Palavra de macho...