terça-feira, 8 de novembro de 2016

Fabi e Lia


Hei pessoal, vocês já olharam bem dentro dos meus olhos e perceberam que eu tenho uma espécie de delineador mal colocado no olho esquerdo? Pois é, errei a mão, quis ficar maquiada, quase perua e vejam no que deu: o delineador escorreu, mas mesmo assim fiquei uma gatinha! Sem trocadilhos, claro. Me chamo Fabi e sou sapeca por demais. Adoro brincar, pular e subir em lugares altos. Quero muito ter uma família que me ame. Será que poderia se candidatar por mim? Já estou castrada, vermifugada e super vacinada! Entra em contato com a Rede Solidária Você Feliz pelo e-mail rs.vocefeliz@gmail.com e fala que realmente sou uma gatinha, que está interessada em mim e blá, blá, blá... Vai, me adota, vai!


Hei! Hei! Não se esqueçam de mim. Me chamo Lia, tenho 4 meses e quando Papai do Céu me fez, ele deixou pingar um pouco de leite na minha barriguinha. Mas tudo bem, esse é o meu verdadeiro charme. Adoro ronronar, brincar e dormir. Estou louca para saber quem será que irá me adotar. Tenho certeza: só pode ser uma pessoa de grande coração! Estou castrada, vacinada e vermifugada. Entre em contato comigo pelo e-mail rs.vocefeliz@gmail.com.