terça-feira, 28 de novembro de 2017

Maior fiscalização nos canis e pet shops


Você sabia que em muitos canis animais são impostos a terríveis situações de maus tratos apenas para que os proprietários do lugar lucrem com os lindos filhotes? Você sabia que muitos deles são explorados e utilizados como objetos na reprodução? Você sabia que muitos deles passam até mesmo fome?
Infelizmente essa é a atual realidade nos canis e pet shops da cidade de São Paulo. Centenas de cães passam fome, frio, sede, medo. A maioria vive trancada em "jaulinhas", sem carinho, sem amor. E tudo isso acontece porque simplesmente não há fiscalização. A partir de vários exemplos que encontramos todos os dias nas redes sociais, o Felipe Savastano criou esta petição para defender os direitos dos animais. A ideia inicial seria pedir o fim da venda de cães e gatos em São Paulo. Nada adiantaria uma vez que tal ação poderia provocar uma série de problemas como tráfico dos mesmos animais de raça. 

A única solução que ele encontrou para colocar um fim nos maus tratos ocorridos em canis e pet shops foi exigir uma maior fiscalização em relação ao bem estar dos nossos amigos peludos.  Se você gosta de animal, não fique de fora. Assine essa petição. O Felipe conta com a sua assinatura em busca de um mundo mais justo para todas as vidas que aqui habitam.