segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Um dia triste...


No dia 17/09/2018, a campanha do projeto Gata Bia 2018 encerrou-se e, infelizmente, só arrecadamos 22% da meta. Conforme regras do site de crowdfunding da Benfeitoria e explicado no vídeo de lançamento do projeto, se o valor não fosse arrecadado em sua totalidade, o projeto não sairia do papel e o dinheiro daqueles que contribuíram para o projeto seria devolvido.

Nós tentamos negociar com o site para que eles liberassem o valor arrecadado, alegando que poderíamos fazer o projeto doando menos livros e alimentando menos animais de rua, mas eles foram irredutíveis em suas regras. Respeitamos.


Nosso sentimento é de coração devastado. No 3º ano do projeto não doaremos os livros infantojuvenis para bibliotecas de comunidades carentes e pontos de leituras de todo o Brasil, além de também não reverter nenhuma verba arrecadada para alimentar animais abandonados das ruas e/ou animais órfãos.

De qualquer forma, gostaríamos de agradecer aos amigos simpatizantes contribuintes do projeto pela confiança, respeito e carinho.