segunda-feira, 11 de março de 2019

Quinteto Fantástico vira trio de formosura


Eles eram cinco inseparáveis amigos, um verdadeiro quinteto fantástico de fofura. Quatro fêmeas e um macho. A mãe foi atropelada. A amiga rajadinha foi adotada. O macho, que é uma delícia carinhosa bem pretinha, se feriu gravemente no Natal com um rojão de fogos que, ao que tudo indica, jogaram de propósito nos bichanos. O macho está se recuperando, mas emagrece a cada dia. Um absurdo tanta maldade humana! Onde vamos parar? Conseguimos colocá-lo num LT temporário até que ele se recupere por completo e possa ser castrado e adotado.

Sobraram, então, as duas sapecas das irmãs: Essas pretinhas lindas de patas brancas desenhada com capricho por Papai do Céu. Elas já foram castradas, mas como não conseguimos levantar dinheiro para pagar um LT, elas continuam morando na rua, num lixão no Itaim Paulista.

Apesar de ter uma voluntária que cuida deles colocando água, comida e casinha, ao amanhecer todos os pertences deixados lá continuam sumindo e, pior que isso, elas acordam machucadas. Todos os três que sobraram são muito dóceis. Elas continuam correndo sérios riscos morando nas ruas, além do frio que passam.


Estamos unindo esforços para doá-las com urgência e, se possível, as duas para um único lindo lar. Também precisamos alimentá-los e coloca-los num LT até que encontremos um lar definitivo. Precisamos de ração, compartilhamento do poste, divulgação ou até dinheiro. Toda e qualquer ajuda é bem-vinda! Quem puder contribuir com qualquer valor, por favor deposite na conta abaixo:

Banco Itaú
Agência: 1669
C/C: 26445-7
Nome: Fabiana Carioni de Souza Luque
CPF 254.988.988-60

Quem estiver interessado em adotar uma destas três belezuras, por favor, entrem em contato com a Lucimara Pauliche pelo celular/whats app (11) 949-476-839.

Não pode ajudar? Por favor, compartilhe. Unamos esforços.