quinta-feira, 24 de julho de 2014

Nosso Conceito: Você Feliz!


Por que algumas pessoas são felizes? Porque antes de tudo elas têm o olhar positivo para a vida e em tudo o que faz. Nas dificuldades, ao invés de chorar, pessoas felizes ajudam ao próximo sem preconceito ou rótulos, apenas praticando ações com seu coração livres e abertos para o amor.

Consciente ou inconsciente são capazes de se livrar do pessimismo e da desconfiança, dispondo-se a sorrir e a levar sua alegria aos quatros cantos do mundo. E, mais que isso, sempre aposta na potencialidade humana, mesmo que o histórico dela demonstre o contrário.

Pessoas felizes são desapegadas, desfrutam do mundo material, mas não são dependentes dele. Pessoas felizes são simples como qualquer criança, sinceras e bem-dispostas. Pessoas felizes são bem-sucedidas, coerentes e acreditam na vida. Pessoas felizes transcendem os tabus, não se fixam no passado e perdoam. Pessoas felizes são livres, alegres e vivem em paz. Pessoas felizes são pacificadoras, acreditam em si próprias e jamais ficam em cima do muro. Pessoas felizes sentem-se dignas de si mesma, são bem-humoradas e espiritualizadas. Pessoas felizes são felizes em quaisquer momento ou circunstâncias. E você é feliz?

Se você é feliz e tem atitude, junte-se a nós. Não passe a nos seguir porque nós somos legais, porque você quer parecer aos outros uma pessoa legal e antenada ou algo do gênero. Acompanhe-nos para que possamos escoltá-lo ao caminho do bem e porque você tem atitude, porque ao ver uma publicação pedindo para ajudar ao próximo, seja ele quem for você arregaça as mangas e faça por merecer, não deixando sua vida passar incólume.

Junte-se a Você Feliz porque é praticando o bem diariamente e ajudando ao próximo que conseguiremos mudar o mundo para melhor.