segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Junte-se a Nossa Rede e Saiba o Por Quê



A partir de agora inauguramos virtualmente e oficialmente a “Rede Solidária Você Feliz” através desse blog e no Facebook .

E o que é “Você Feliz”? 
Trata-se de um grupo de amigos que unidos, doa seu tempo e talento para fazer o bem a quem está precisando, seja ela pessoa física ou jurídica.

Como funciona? 
As informações chegam até a nós, nós apuramos sua veracidade e divulgamos para a rede. A partir daí, os amigos simpatizantes dessa rede do bem, solidariza-se com a causa e ajuda como pode. Essa é a ideia! Tão simples quanto dois mais dois são quatro.

E como se pode tornar um amigo simpatizante? 
Curtindo a página da rede no Facebook ou nos seguindo no blog. Especificamente no blog, você pode optar por receber nossos posts solidários e noticias no seu e-mail, basta preencher e submeter seu e-mail no campo “Quero Ajudar!”.

Quando os participantes podem ajudar? 
Sempre que puderem. A ajuda vem de qualquer forma, desde a divulgação dos posts em que pedimos ajuda através de e-mail, redes sociais e outros canais até a ação, pratica e/ou doação dos itens solicitados e divulgados.

Onde podemos ajudar? 
Em cada post virá uma orientação específica, mas queremos atingir o Brasil todo em breve.

Porque ajudar? 
Porque pessoas felizes antes de tudo elas têm o olhar positivo para a vida e em tudo o que faz. Nas dificuldades, ao invés de chorar, pessoas felizes ajudam ao próximo sem preconceito ou rótulos, apenas praticando ações com seu coração livres e abertos para o amor.

Quem faz parte? 
Voluntariamente, na coordenação inicial do “Você Feliz” temos a liderança da Ana Dantas com as coordenações regionais de Roberta Ferreira no Rio de Janeiro e Gabriela Teixeira em São Paulo. O responsável por todo o design gráfico das comunicações é Rodrigo Delorenzo Prado, o Bol. Mas estamos em busca de outros voluntários no Brasil afora.

O convite está feito. Se você é feliz e tem atitude, junte-se a nós. Não passe a nos seguir porque nós somos legais, porque você quer parecer aos outros uma pessoa legal e antenada ou algo do gênero. Acompanhe-nos para que possamos escoltá-lo ao caminho do bem e porque você tem atitude, porque ao ver uma publicação pedindo para ajudar ao próximo, seja ele quem for você arregaça as mangas e faça por merecer, não deixando sua vida passar incólume. Para começar, se realmente gostou de nossa proposta divulgue entre os seus amigos e parentes.


Junte-se a “Você Feliz” porque é praticando o bem diariamente e ajudando ao próximo que conseguiremos mudar o mundo para melhor.