segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Alguns Esclarecimentos


Olá amigo simpatizante!

Apenas para esclarecer alguns pontos de e-mails que estamos recebendo:
1.   A gerência da lista de materiais do Luiz Henrique está a cargo da Rede Solidária Você Feliz, assim, as informações pessoais não são repassadas a quem recebe a doação e muito menos divulgada na rede. A única informação que será repassada ao Luiz Henrique é a informação do item da lista que foi doado.
2.   A Rede Solidária Você Feliz não trabalha com trâmites de dinheiro justamente para não gerar desconfianças em nossos pedidos e ações para ajudar ao próximo. As campanhas serão sempre feitas com doações de materiais diretamente para a pessoa necessitada, apenas gerenciamos as doações.
3.   A nossa sugestão de bolão é apenas um estimulo para se fazer campanhas individuais de forma independente, mas a adesão é sempre feita através da compra dos materiais no site indicado.
4.   O site indicado com a lista de materiais, assim como qualquer casa de material de construção, cobra frete para a entrega. Isso é um trâmite operacional do fornecedor, não temos como gerenciar tais questões. Contudo, como já dissemos anteriormente, caso a pessoa que esteja doando, tenha outro fornecedor ou queira fazer a entrega pessoalmente, peça-nos os itens da lista que faltam pelo email rs.vocefeliz@gmail.com. 

Faltam 20 dias para encerrarmos essa campanha. A adesão ainda está muito baixa. Compartilhem e divulguem nossa proposta. Participem! A lista do material que o Luiz Henrique precisa, está disponível no site http://www.cec.com.br/lista-de-reforma-campanha-voce-feliz-de-luiz-henrique-33930 até o dia 31/08/2014.

Contamos com a adesão de vocês!