sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Alguns Tijolos para Construir o Bem.


Olá amigo simpatizante! Gostaria de convidar e contar com a participação de todos na divulgação do caso de Luiz Henrique conforme post anterior. Se cada um de nós fizer um bolão com nossa família, nossos amigos de trabalho, do curso de corte e costura, da ginástica, de nossa casa de oração ou qualquer ambiente similar que frequentamos e, se cada um dos nossos amigos ou parentes doarem R$ 10,00 que seja, um grupo de 10 pessoas, consegue comprar alguns tijolos para construir o bem. 

A lista do material que ele precisa está disponível no site http://www.cec.com.br/lista-de-reforma-campanha-voce-feliz-de-luiz-henrique-33930 até o dia 31/08/2014. Faltam exatos 23 dias para conseguirmos os materiais para ele. Se preferir comprar o material em outro lugar, peça-nos os itens da lista que faltam pelo email rs.vocefeliz@gmail.com. Qualquer ajuda nesse sentido é bem vinda.

A gente pra falar do mal, que toda hora está nos noticiários, não levamos um segundo para abrir a boca e/ou compartilhar com tal energia. Precisamos mudar esse cenário. O bem precisa prevalecer a começar com nossas atitudes vindas do coração pra fora.


Contamos com a sincera ajuda de vocês. Peço também que divulguem entre os seus. Façamos uma corrente do bem.