terça-feira, 17 de abril de 2018

A melhor versão do Zé



Parece coisa de maluco essa coisa de física quântica. Dizem que cada um tem várias versões de nós mesmos espalhados pelo Universo e que devemos buscar a nossa melhor versão para vivenciar a vida de forma plena.

O Zé é um cãozinho de no máximo 2 anos que até a última sexta-feira sequer sabia que o amor existia. Não sabemos ao certo como foi sua história pregressa até que um grupo de seres humanos decidiu apresentar o amor para ele.

O Zé, desconfiado, tentou fugir e avançou usando o seu genuíno instinto de defesa, pois estava muito doente e com dor. Pior, acreditava piamente que aquele bando de loucos queria machucá-lo, algo corriqueiro em sua rotina. O grupo não desistiu. O Zé estava sem forças e foi pego pelas garras do amor.

O pequeno Zé foi levado ao veterinário, recebeu os primeiros socorros, tomou banho, mas não queria comer. Ao contrário, estava evacuando muito.

Quando Zé dormiu num lugar quentinho da clínica, depois de tanto tempo morando ao relento da rua, sonhou que poderia apresentar ao mundo sua versão um pouco mais melhorada e, então, no dia seguinte deu seus primeiros passos de confiança e até comeu. Obviamente, recebeu muitos aplausos e viu que a torcida pela sua recuperação era grande.

Foi pra lá e pra cá, fazendo exames e tomando remédios até que domingo Zé balançou o rabo, como demonstração genuína do seu agradecimento a todos que acreditam em uma vida.

O Príncipe Zé é extremamente carinhoso e tem um olhar meigo. Um verdadeiro Don Juan! Ontem, descobrimos que ele está com cinomose e precisa de mais medicações para combater o vírus o mais rápido possível. O Zé não apresenta seqüelas neurológicas e está respondendo bem ao tratamento. Toda ajuda é necessária e bem vinda.

Exatamente por isso, recorremos agora ao universo a fim de conhecer a melhor versão dos ditos seres humanos. Já investimos mais de R$ 1mil e precisamos realmente de ajuda. Pedimos: ajudem ao Zé a conhecer o amor pleno!


  
O que estamos precisando com muita urgência?
(1)  Medicações (vide foto das receitas). Necessitamos para ontem da Vitamina E (250mg) prescrita no receituário.
(2)  Dinheiro para pagar os exames que ele já fez e precisará fazer. Qualquer valor de R$ 10,00, ajuda.
(3)  Lar temporário ou família adotante, sem outros animais, com uma família carinhosa e responsável, bem como ciente dos cuidados que ele precisa ter em sua recuperação. Urgentíssimo já que não temos condições de arcar com as despesas de recuperação do Zé e nem podemos devolvê-lo para a rua.

Aqueles que puderem ajudar de alguma forma, por favor, não meçam esforços. Trata-se de uma doce vida que precisa de nosso suporte! Entre em contato conosco pelo inbox ou pelo e-mail rs.vocefeliz.2014@gmail.com.

Compartilhe esta publicação. Vamos apresentar ao Universo as melhores versões de nós mesmos, salvando a vida do Zé!