sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Em busca de 100 mil assinaturas


O Alexandre Costa precisa de sua ajuda para conseguir 100 mil assinaturas a fim de sensibilizar o Prefeito João Doria em favor dos animais abandonados e em repúdio aos rodeios. É dever de todo ser humano protegê-los. Orientar os bichanos na evolução desta vida é principio básico para qualquer ser humano do bem. Que tal assinar o abaixo-assinado do Alexandre, apoiando-o. Os objetivos dele são nobres. É sempre bom lembrar que foi a população que elegeu o Prefeito e, como ele está sob nossos serviços, deve ouvir nossos anseios e desejos em prol de uma sociedade mais justa. Não fique parado, venha junto conosco nesta luta!

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Queremos a reabertura urgente do Centro de Triagem de Animais Silvestres - CETAS no Paraná!


O Bernardo Marino de Curitiba está convocando a todos, em uma petição, para pressionar o Ibama, Superintendência do Ibama no Paraná (Supes/PR) e a PUC-PR, entre outros, a fim de reabrirem o CETAS no Paraná. O CETAS (Centro de Triagem de Animais Silvestres) era responsável por receber animais que chegavam, principalmente, por apreensões realizadas pelos órgãos de fiscalização ambiental. No referido órgão era avaliada a saúde do animal e a possibilidade de soltura ou de encaminhamento para criadores credenciados ou zoológicos. A instituição, localizada em Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba, encerrou as atividades no fim de junho deste ano. A entidade era gerenciada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), que mantinha uma parceria com o Ibama, para a manutenção do espaço. Com o fim das atividades do CETAS, o estado ficou sem um espaço específico para a triagem de animais silvestres. O espaço e trabalho realizado pela instituição são necessários. Além de ajudar centenas de animais desamparados, gera emprego num país em que a economia anda de mal a pior. Assine e compartilhe esta petição a fim de exigir que os responsáveis voltem atrás com a decisão de fechar o único local responsável por tais vidas. O ser humano precisa aprender a respeitar e amar os animais. Nós somos responsáveis pela vida de cada um deles. Junte-se a nós neste pleito!

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Entre amigos


Ainda dá tempo de participar da ação "Entre Amigos". No dia 14.10.2017 a Maria de Lourdes fará uma festa do Dia das Crianças para 200 pessoas na Chácara do Carmo, em Vargem Grande (Rua José de Alencar, 322). Para isso, ela precisa de doações. Os itens que ela está precisando são:

Molho de tomate
Maionese
Purê
Batata palha
Salsicha
Pão
Doces em geral
Salgados em geral
Sucos
Refrigerantes
Produtos descartáveis (copos, pratos, talheres, guardanapos e papel toalha
Brinquedos para meninas e meninos
Bicicletas em bom estado que alguém queira doar


Entre em contato conosco pelo e-mail rs.vocefeliz.2014@gmail.com ou pelo inbox do nosso Facebook. Faça uma criança sorrir no Dia das Crianças!!

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Entrega Final

Se eu pudesse contagiaria o mundo com ações do bem, mesmo que pequeninas. É tão lindo quando desponta um sorriso numa criança e rebenta aqueles corações imaginários no ar, mesmo que seja só dentro da gente. É sublime. Encantador. Um nutrimento sem fim. O bom do amor é isso, ele chega de mansinho, sem aviso algum, e quando nos damos conta, estamos completamente contagiados e arrebatados por ele.

Tenho imenso orgulho deste projeto da Rede Solidária Você Feliz, ao qual a única ambição dele é plantar o bem.

Aqui está nosso primeiro ano do “Gatil Você Feliz”, com a entrega de ração para os gatos ainda sem família.

Obrigada a todos que fizeram parte deste pedacinho de céu!



Gatos precisam urgente!


Amigos simpatizantes, a protetora de gatos Fran (São Paulo, Capital) está precisando dos itens abaixo. Por favor, quem puder doar, entre em contato conosco urgente pelo rs.vocefeliz.2014@gmail.com ou pelo inbox do nosso Facebook. Os itens que ela precisa são:

- Ração Urinária para gatos adultos
- Ração sem corante para para gatos filhotes
- Remédio de verme (Vermivet) líquidos e comprimidos
- Leite em pó Nestogeno (1º Semestre)
- Frontlaine líquido para pulgas
- Remédio para sarna de ouvido em gatos
- Antibiótico Giardicid líquido para giardíase


Agradecemos àqueles que puderem colaborar com qualquer doação.

Ao mestre, com carinho


segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Parem de apoiar os matadores de Mianmar


Quase ninguém tinha ouvido falar de Ruanda até que 800 mil pessoas foram mortas. Agora, em Mianmar, a comunidade Rohingya está sendo caçada por grupos de soldados sedentos por sangue. Além de doentio, é hediondo. Eles estão decapitando até mesmo as crianças. Uma vergonha, além de uma barbárie! Mas veja que loucura: o exército por trás desse massacre é apoiado por países como o Reino Unido, Alemanha e Itália! Os generais de Mianmar passaram anos construindo essas alianças. A Avaaz está com um abaixo-assinado para exigir que estes governos retirem seu apoio até que o massacre acabe. Depois dizem que o Brasil é que é terceiro mundo. E o que dizer de governos, como o Reino Unido, Alemanha e Itália que são a favor desse massacre? Não hesite, nem fique em cima do muro, assine o abaixo-assinado. Quando a pressão for enorme, a Avaaz colocará anúncios na imprensa focados em líderes importantes antes de um grande encontro da cúpula de governos que acontecerá daqui a alguns dias! Apoie esta causa!

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Ajude o Nanquin a ir para casa!


Kelly Thimoteo de Passo Fundo (RS) precisa de 75 mil assinaturas para obter a tutela de Nanquin. O cavalo foi companheiro dela durante o tempo em que ela serviu na Brigada Militar. Há sete anos Kelly tenta, por meios legais, obter a guarda do fiel amigo, porém sem sucesso. Há dois anos, Nanquin foi levado para a fazenda da Brigada, onde se alimenta só de grama e emagreceu muito por conta disso. Mas, por um decreto do Governador Sartori, os cavalos que se encontram na fazenda irão a leilão, podendo virar cavalos de carroceiro ou até mesmo ser encaminhados para o abate. Este procedimento por si só já é um absurdo! Kelly implorou ao comando da Brigada para ficar com Nanquin, mas o pedido foi negado. Ela só quer dar uma vida digna para o companheiro.


O Governo do Estado, por meio de seus representantes, informou sobre a possibilidade de ela ter a tutela do Nanquin, contudo, as tratativas ainda não tiveram fim. O Comando da Brigada de Passo Fundo só permite visitas de 15 em 15 dias, aumentando ainda mais a distância entre Kelly e o cavalo. A decisão para a adoção está nas mãos do Governo e existem possibilidades jurídicas para que esta tutela se torne realidade. Mas ela precisa de ajuda não só assinando a petição dela, mas também que entremos na página de Facebook do Governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, e pedir para ele assisti-la sobre o caso. Basta clicar no link: http://bit.ly/2wMn0Z9 e enviar uma mensagem de apoio ao processo, pedindo que o cavalo Nanquin seja doado para Kelly. Se ainda quiser ajudar a pressionar mais, também pedimos para escrever para a Brigada Militar, cobrando uma posição de amor aos animais sobre o assunto pelo link: http://bit.ly/2wMbFIp. Nanquin merece ficar com quem o ama de verdade! Vamos apoiá-la.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Entre amigos


A Maria de Lourdes convida a todos para participar da ação "Entre Amigos". No dia 14.10.2017 ela fará uma festa do Dia das Crianças para 200 pessoas na Chácara do Carmo, em Vargem Grande (Rua José de Alencar, 322). Para isso, ela precisa de doações. Os itens que ela está precisando são:

Molho de tomate
Maionese
Purê
Batata palha
Salsicha
Pão
Doces em geral
Salgados em geral
Sucos
Refrigerantes
Produtos descartáveis (copos, pratos, talheres, guardanapos e papel toalha
Brinquedos para meninas e meninos
Bicicletas em bom estado que alguém queira doar


Entre em contato conosco pelo e-mailrs.vocefeliz.2014@gmail.com ou pelo inbox do nosso Facebook. Vamos ajudá-la!!

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Governo Brasileiro: forneça gratuitamente a vacina Spiranza!


A síndrome de Werdnig-Hoffmann é uma doença degenerativa, e o seu tratamento é feito para aliviar os sintomas e ajudar o paciente a ultrapassar as limitações criadas por esta enfermidade, que estão relacionadas com a falta de força nos músculos de todo o corpo. A dificuldade para respirar é um dos sintomas mais frequentes nos bebês e, por isso, pode ser necessário fazer uma traqueostomia pouco tempo após o nascimento para facilitar a respiração e melhorar a qualidade de vida da criança.
Além disso, a falta de força nos músculos do corpo provoca sempre limitações para o paciente, impedindo-o de realizar as atividades diárias mais simples, tais como: caminhar, comer ou vestir-se, entre outras corriqueiras situações. Num bebê, a doença normalmente provoca:
Fraqueza generalizada dos músculos;

Flexibilidade excessiva das articulações;
Dificuldade para controlar a cabeça, mesmo após os 3 meses;
Contração involuntária dos músculos, incluindo da língua;
Dificuldade para mamar ou engolir.
Existe nos Estados Unidos uma vacina capaz de tratar essa doença, Spiranza, mas seu custo é muito alto, cerca de 3 milhões de reais para as primeiras 6 doses. Poucas famílias no mundo têm condições de arcar com um tratamento desses. Pensando nelas é que a Anessara Zanol fez um abaixo-assinado para colher assinaturas a fim de pressionar o Presidente Michel Temer, o Congresso Nacional e o Ministro da Saúde para que tais crianças recebam a vacina gratuitamente, principalmente àquelas que estão sofrendo com seus bebês no hospital, esperando por doações. Conheçam alguns casos para entender:
A família do Jonatas https://m.facebook.com/AmeJonatas/
A família do Marlonn https://m.facebook.com/amemarlonn/
A família do Joaquim https://m.facebook.com/amejoaquim/

Salvar nossas crianças, promovendo o bem-estar de todos é dever de todos os cidadãos. Não fique fora desta e assine este abaixo-assinado agora!

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Em busca de 100 mil assinaturas


O Alexandre Costa, de São Paulo, pede ajuda para conseguir 100 mil assinaturas para sensibilizar o Prefeito João Doria em favor dos animais abandonados e em repúdio aos rodeios. Os animais, de fato, precisam de uma vida digna e sem sofrimento. Orientar os bichanos na evolução desta vida é dever de todo ser humano. Assine o abaixo-assinado do Alexandre, apoiando-o. Os objetivos dele são nobres. Precisamos ajudá-lo a embrandecer o coração dos nossos governantes, afinal, é sempre bom lembrar que foi a população que o elegeu e, como ele está sob nossos serviços, deve ouvir nossos anseios e desejos em prol de uma sociedade mais justa.

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Nosso agradecimento e entrega das recompensas


Nós sempre temos gratidão por todos aqueles que acreditam no trabalho da Rede Solidária Você Feliz. Chamamos de seres especiais, pois são iluminados e acreditam que através do bem, podemos plantar sementes frutíferas.

Os seres especiais que contribuíram com nossa campanha (em ordem alfabética) foram:

Adriana Murakami
Denise Braz
Eduardo Colturato
Eliana Schuster
Erica Cardoso
Erika Freire
Glacy Canosa
Thais Guimarães Junqueira

Além é claro de todos os contribuintes desta campanha que optaram por serem relacionados como anônimos e, por uma questão de respeito, não podemos revelar publicamente os seus nomes. Todos fazem parte da nossa narrativa na construção de um mundo com mais acerto.

E hoje, especialmente, viemos aqui para agradecer o aporte financeiro de cada um na campanha “Gatil Você Feliz”! 

Desde ontem, também já começamos a distribuir as recompensas citadas no crowdfunding. Caso ainda não tenha recebido a sua recompensa, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail rs.vocefeliz.2014@gmail.com.

Em breve, postaremos o vídeo da entrega da ração  dos gatos de rua.

Muito obrigado!

Equipe Rede Solidária Você Feliz.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Entre amigos


A Maria de Lourdes convida a todos para participar da ação "Entre Amigos". No dia 14.10.2017 ela fará uma festa do Dia das Crianças para 200 pessoas na Chácara do Carmo, em Vargem Grande (Rua José de Alencar, 322). Para isso, ela precisa de doações. Os itens que ela está precisando são:

Molho de tomate
Maionese
Purê
Batata palha
Salsicha
Pão
Doces em geral
Salgados em geral
Sucos
Refrigerantes
Produtos descartáveis (copos, pratos, talheres, guardanapos e papel toalha
Brinquedos para meninas e meninos
Bicicletas em bom estado que alguém queira doar


Vamos ajudá-la? Se sim, entre em contato conosco pelo e-mail rs.vocefeliz.2014@gmail.com ou pelo inbox do nosso Facebook. 

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Gatinhas manhosas




Que tal adotar uma dessas deliciosas gatinhas para aprender sobre o amor incondicional, renovar sua saúde física e mental, e, praticar amor a uma vida? Entre contato conosco pelo e-mail rs.vocefeliz.2014@gmail.com para agendarmos um horário a fim de que possa conhecer essas gostosuras. Todas já estão castradas, vacinadas e vermifugadas. Aguardamos seu contato, hein!!!

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Queremos a reabertura urgente do Centro de Triagem de Animais Silvestres - CETAS no Paraná!


O Bernardo Marino de Curitiba está convocando a todos, em uma petição, para pressionar o Ibama, Superintendência do Ibama no Paraná (Supes/PR) e a PUC-PR, entre outros, a fim de reabrirem o CETAS no Paraná. O CETAS (Centro de Triagem de Animais Silvestres) era responsável por receber animais que chegavam, principalmente, por apreensões realizadas pelos órgãos de fiscalização ambiental. No referido órgão era avaliada a saúde do animal e a possibilidade de soltura ou de encaminhamento para criadores credenciados ou zoológicos. A instituição, localizada em Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba, encerrou as atividades no fim de junho deste ano. A entidade era gerenciada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), que mantinha uma parceria com o Ibama, para a manutenção do espaço. Com o fim das atividades do CETAS, o estado ficou sem um espaço específico para a triagem de animais silvestres. O espaço e trabalho realizado pela instituição são necessários. Além de ajudar centenas de animais desamparados, gera emprego num país em que a economia anda de mal a pior. Assine e compartilhe esta petição a fim de exigir que os responsáveis voltem atrás com a decisão de fechar o único local responsável por tais vidas. O ser humano precisa aprender a respeitar e amar os animais. Nós somos responsáveis pela vida de cada um deles. Junte-se a nós neste pleito!

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Entre Amigos


Amigos, a Maria de Lourdes convida a todos para participar da ação "Entre Amigos". No dia 14.10.2017 ela fará uma festa do Dia das Crianças para 200 pessoas na Chácara do Carmo, em Vargem Grande (Rua José de Alencar, 322). Para isso, ela precisa de doações que devem ser entregues na cidade de Cotia (SP). Os itens que ela está precisando são:

Molho de tomate
Maionese
Purê
Batata palha
Salsicha
Pão
Doces em geral
Salgados em geral
Sucos
Refrigerantes
Produtos descartáveis (copos, pratos, talheres, guardanapos e papel toalha
Brinquedos para meninas e meninos
Bicicletas em bom estado que alguém queira doar

Vamos ajudá-la? Se sim, entre em contato conosco pelo e-mail rs.vocefeliz.2014@gmail.com ou pelo inbox do nosso Facebook.

Ao mestre, com carinho