sexta-feira, 31 de maio de 2019

Trio de formosura



São três lindos irmãos que precisam urgentemente de um lindo lar! O macho, que é uma delícia carinhosa bem pretinha, se feriu gravemente no Natal com um rojão de fogos que, ao que tudo indica, jogaram foguete de propósito nos bichanos. O macho está se recuperando, mas emagrece a cada dia. Um absurdo tanta maldade humana! Onde vamos parar? Conseguimos colocá-lo num LT temporário até que ele se recupere por completo e possa ser castrado e adotado.

Sobraram, então, as duas sapecas das irmãs: Essas pretinhas lindas de patas brancas desenhada com capricho por Papai do Céu. Elas já foram castradas, mas como não conseguimos levantar dinheiro para pagar um LT, elas continuam morando na rua, num lixão no Itaim Paulista.

Apesar de ter uma voluntária que cuida deles colocando água, comida e casinha, ao amanhecer todos os pertences deixados lá continuam sumindo e, pior que isso, elas acordam machucadas. Todos os três que sobraram são muito dóceis. Elas continuam correndo sérios riscos morando nas ruas, além do frio que passam.

Estamos unindo esforços para doá-las com urgência e, se possível, as duas para um único lindo lar. Também precisamos alimentá-los e coloca-los num LT até que encontremos um lar definitivo. Precisamos de ração, compartilhamento do poste, divulgação ou até dinheiro. Toda e qualquer ajuda é bem-vinda! Quem puder contribuir com qualquer valor, por favor deposite na conta abaixo:

Banco Itaú
Agência: 1669
C/C: 26445-7
Nome: Fabiana Carioni de Souza Luque
CPF 254.988.988-60

Quem estiver interessado em adotar uma destas três belezuras, por favor, entrem em contato com a Lucimara Pauliche pelo celular/whats app (11) 949-476-839. Eles já sofreram por demais e agora merecem muito carinho e amor.
Não pode ajudar? Por favor, compartilhe. Unamos esforços.

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Ela mata por diversão



Tess matou essa girafa por diversão. Essa foto dela sorrindo ao lado do cadáver viralizou no mundo inteiro, mas agora, temos uma  chance preciosa de transformar essa tragédia num salva-vidas para as girafas no mundo inteiro!

Países de todo o mundo se reunirão para uma importante cúpula que discutirá a vida selvagem no planeta. E pela primeira vez, cinco países africanos propuseram a inclusão das girafas na lista de espécies protegidas. Essa proposta seria um divisor de águas, pois é o primeiro passo de uma ação global para salvá-las. E ela é urgentemente necessária: a população de girafas já diminuiu em 40%.

Assine agora com um cliquecompartilhe. Precisamos acabar de vez com a matança das girafas!

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Gatos precisam de ajuda urgente!



Amigos simpatizantes, a protetora de gatos Fran (São Paulo, Capital) está precisando dos itens abaixo. Por favor, quem puder doar, entre em contato conosco urgente pelo rs.vocefeliz.2014@gmail.com ou pelo inbox do nosso Facebook. Os itens que ela precisa são:

- Ração Urinária para gatos adultos
- Ração sem corante para gatos filhotes
- Remédio de verme (Vermivet) líquidos e comprimidos
- Leite em pó Nestogeno (1º Semestre)
- Frontlaine líquido para pulgas
- Remédio para sarna de ouvido em gatos
- Antibiótico Giardicid líquido para giardíase

Caso prefiram, pode depositar qualquer valor nas contas abaixo:

Caixa Economica Federal - Agência 4067-013 - Conta 00024754-3
Banco Bradesco - Agência 1974 - Conta 1009696-0

Agradecemos àqueles que puderem colaborar com qualquer doação.

terça-feira, 28 de maio de 2019

Amarelo, um ruivo charmoso



O Amarelo é um cão dócil e foi tirado da rua quando descobriram dois caroços no pescoço dele. Os caroços eram 3 tumores, sendo um deles sarcoma ou tumor maligno. Ele foi adotado pelo LT, mas a responsável pelo local não tinha disponibilidade suficiente para levá-lo em suas seções de quimioterapia, inúmeros exames e retornos. Infelizmente voltaram 3 pequenos tumores. Os gastos com o tratamento são muito altos e precisamos de ajuda para pagar 8 sessões de quimioterapia, fazer inúmeros hemogramas e regularmente ultrassom e raio x para a pesquisa de metástase.

Existe uma rifa para levantar recursos por este linkE, também, uma vaquinha pelo link: http://vaka.me/473862.

Por favor, quem puder ajudar, pedimos a gentileza de não medir esforços para ajudar a este ruivo tão carinhoso. Não espere para amanhã o que pode fazer hoje. Exercite seu amor aos animais no aqui e agora! Faça isso por Amarelo. Faça isso por uma vida.

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Danilo



No primeiro olhar, Danilo parece um anjo de asas, mas como até entre os anjos temos exceções, ele é virado no jiraya. Alegre, alerta e com energia de sobra, Danilo só tem pose de menino comportado. Este sapeca está prontinho para ser adotado. Contudo, é bom que se diga para a família interessada que ele não gosta de crianças e prefere ser filho único. Se identificou com Danilo? Liga para Eliane no (11) 981-414-036.

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Libertem Nasrin



Ela vai receber 148 chicotadas e passar quase quatro décadas na prisão. Essa é a horrível punição que Nasrin Sotoudeh vai enfrentar por lutar pacificamente pelos direitos das mulheres no Irã. Clique aqui para ajudar a libertar Nasrin.

Nasrin foi convidada a aconselhar o G7 sobre legislações para a proteção das mulheres, mas estava presa quando a reunião aconteceu. Se aumentarmos a pressão agora, podemos fazer com que os países ricos do G7 peçam a libertação de Nasrin e de outras ativistas como ela, usando sua influência diplomática e econômica para acabar com a repressão às mulheres em todo o mundo. 

Governos que desrespeitam os direitos das mulheres, como o Irã e a Arábia Saudita, estão desesperados por oportunidades comerciais com países do G7, como a França e a Alemanha. Portanto, a pressão deles terá um grande impacto. Reuniões importantes do G7 estão prestes a acontecer: inclua seu nome agora na petição da Avaaz!

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Esperando o dono chegar


Duas cadelas charmosas e cativantes são criadas por Negão, um morador de rua que mesmo sem ter o que comer, muitas vezes dava a única comida que tinha para que elas não passassem fome. Uma delas está grávida. A outra é novinha e logo entrará no cio. Uma voluntária vem ajudando essa trupe no que pode, inclusive doando ração. Negão foi parar no hospital, saiu e está de favor na casa de um amigo até que se sua saúde se recupere.

Até a volta dele, além da ração, precisamos de ajuda para castrar a cadelinha mais nova, cuidar do parto da outra e, quando Negão voltar, ajudá-lo no que for necessário.

Nesse meio tempo, apareceu na região esse cãozinho super meigo e que tem problemas na boca, não tem dentes e para comer precisa-se molhar a ração dele, pois tem dificuldade. Provavelmente foi maltratado com um chute ou algo do gênero. Ou seja, já são três vivendo um em companhia do outro que precisamos ajudar.

Quem puder contribuir com qualquer valor, pedimos que deposite na conta abaixo:

Banco Bradesco
Agência:1993
Conta Corrente: 0742275-0
CPF: 280.657.148-03
Nome correntista: Lucimara Pauliche

Abra seu coração e deixe o amor incondicional ao próximo entrar. Qualquer valor é bem-vindo! 

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Pare de despejar plástico no paraíso



Os governos ocidentais estão despejando milhões de toneladas de lixo plástico nos países em desenvolvimento ao invés de reciclar!

As imagens chocantes de praias paradisíacas entupidas de plástico são chocantes. Em uma tentativa de combater esse absurdo, acontece agora mesmo uma conferência em Genebra para decidir se a exportação de lixo plástico para países que não conseguem processá-lo deve ser interrompida.

Há um enorme apoio à ideia, mas grandes empresas e governos poderosos como o de Trump, estão tentando bloquear a proposta. Uma grande demonstração de apoio popular pode fazer a diferença e que levariam nossas vozes para o epicentro da negociação em 48 horas. Então vamos protestar urgentemente com uma única e clara mensagem: parem de jogar plástico no paraíso!

Assinem a petição! Compartilhem o pedido do poste em suas redes sociais. Vamos engrandecer este movimento, chega de maltratar a nossa mãe Terra.

terça-feira, 21 de maio de 2019

Casal de idosos



Uma de nossas voluntárias estava em casa quando um vizinho a chamou em prantos, pedindo para ela ficar com os cães dele. Ele foi despejado e não queria deixar seus cães na rua. Ele tem um casal de idosos, desde que eles eram bebês. Nada pediu para ele, apenas para os cães. Não queria que o casal sofresse. A voluntaria que não tem mais como ter animais em casa por questões financeiras e de espaço, não podia fechar seus olhos a tamanho pedido de amor.

Além de precisar de madrinhas e padrinhos para pagar o LT e cuidar dos cães de 12 e 13 anos recentemente foi-se descoberto um tumor mamário na Talia, a fêmea. Já foi feito o hemograma completo e foi constatado que a cadela precisa-se fazer uma cirurgia da cadeia mamária inteira. Também os dois idosos precisam revaciná-los e fazer alguns exames no macho, Growlie. Quem puder ajudar, tanto os cães quanto o vizinho, por favor, entre em contato com Eliane no (11) 981-414-036.

Ou, ainda, pode-se depositar qualquer valor na conta corrente abaixo:
Banco Itaú
Bárbara Juliana Weber
Agência: 5602
C/C: 07406-3

Vamos exercitar nossa solidariedade e amor com animais!

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Abrigo para animais de rua em Niterói-RJ



Jeanne criou um abaixo-assinado pedindo para o Prefeito de sua cidade criar um abrigo de animais de rua em Niterói-RJ, pois tinha visto muitos animais de rua (na maioria cães) andando pelas mesmas, comendo lixo, bebendo água suja, dormindo ao relento e, pior, sendo assassinados ou atropelados.

Ela preciso da sua ajuda para falar com o prefeito e até já se disponibilizou em ser voluntária, junto com o marido, para ajudar no abrigo e incentivar vizinhos e amigos a participarem do projeto.

Assine esta petição para garantir um futuro para esses animais de Niterói, contamos com você para que o apelo dela chegue até o prefeito Rodrigo Neves Barreto.  

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Ela mata por diversão



Tess matou essa girafa por diversão. Essa foto dela sorrindo ao lado do cadáver viralizou no mundo inteiro, mas agora, temos uma  chance preciosa de transformar essa tragédia num salva-vidas para as girafas no mundo inteiro!

Países de todo o mundo se reunirão para uma importante cúpula que discutirá a vida selvagem no planeta. E pela primeira vez, cinco países africanos propuseram a inclusão das girafas na lista de espécies protegidas. Essa proposta seria um divisor de águas, pois é o primeiro passo de uma ação global para salvá-las. E ela é urgentemente necessária: a população de girafas já diminuiu em 40%.

Assine agora com um clique e compartilhe. Precisamos acabar de vez com a matança das girafas!

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Danilo


No primeiro olhar, Danilo parece um anjo de asas, mas como até entre os anjos temos exceções, ele é virado no jiraya. Alegre, alerta e com energia de sobra, Danilo só tem pose de menino comportado. Este sapeca está prontinho para ser adotado. Contudo, é bom que se diga para a família interessada que ele não gosta de crianças e prefere ser filho único. Se identificou com Danilo? Liga para Eliane no (11) 981-414-036.

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Gatos precisam de ajuda urgente!



A protetora de gatos Fran (São Paulo, Capital) já está lotada de gatos e está nos pedindo ajuda para comprar ração, pois as doações diminuíram. Ela precisa de:

- Ração Urinária para gatos adultos
- Ração sem corante para gatos filhotes

Caso prefiram, pode depositar qualquer valor nas contas abaixo:

Caixa Economica Federal - Agência 4067-013 - Conta 00024754-3
Banco Bradesco - Agência 1974 - Conta 1009696-0

Por favor, quem puder doar, entre em contato conosco urgente pelo rs.vocefeliz.2014@gmail.com ou pelo inbox do nosso Facebook. Agradecemos  desde já àqueles que puderem colaborar com qualquer doação.

terça-feira, 14 de maio de 2019

Trio de formosura



São três lindos irmãos que precisam urgentemente de um lindo lar! O macho, que é uma delícia carinhosa bem pretinha, se feriu gravemente no Natal com um rojão de fogos que, ao que tudo indica, jogaram foguete de propósito nos bichanos. O macho está se recuperando, mas emagrece a cada dia. Um absurdo tanta maldade humana! Onde vamos parar? Conseguimos colocá-lo num LT temporário até que ele se recupere por completo e possa ser castrado e adotado.

Sobraram, então, as duas sapecas das irmãs: Essas pretinhas lindas de patas brancas desenhada com capricho por Papai do Céu. Elas já foram castradas, mas como não conseguimos levantar dinheiro para pagar um LT, elas continuam morando na rua, num lixão no Itaim Paulista.

Apesar de ter uma voluntária que cuida deles colocando água, comida e casinha, ao amanhecer todos os pertences deixados lá continuam sumindo e, pior que isso, elas acordam machucadas. Todos os três que sobraram são muito dóceis. Elas continuam correndo sérios riscos morando nas ruas, além do frio que passam.

Estamos unindo esforços para doá-las com urgência e, se possível, as duas para um único lindo lar. Também precisamos alimentá-los e coloca-los num LT até que encontremos um lar definitivo. Precisamos de ração, compartilhamento do poste, divulgação ou até dinheiro. Toda e qualquer ajuda é bem-vinda! Quem puder contribuir com qualquer valor, por favor deposite na conta abaixo:

Banco Itaú
Agência: 1669
C/C: 26445-7
Nome: Fabiana Carioni de Souza Luque
CPF 254.988.988-60

Quem estiver interessado em adotar uma destas três belezuras, por favor, entrem em contato com a Lucimara Pauliche pelo celular/whats app (11) 949-476-839. Eles já sofreram por demais e agora merecem muito carinho e amor.
Não pode ajudar? Por favor, compartilhe. Unamos esforços.

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Amarelo, um ruivo charmoso



O Amarelo é um cão dócil e foi tirado da rua quando descobriram dois caroços no pescoço dele. Os caroços eram 3 tumores, sendo um deles sarcoma ou tumor maligno. Ele foi adotado pelo LT, mas a responsável pelo local não tinha disponibilidade suficiente para levá-lo em suas seções de quimioterapia, inúmeros exames e retornos. Infelizmente voltaram 3 pequenos tumores. Os gastos com o tratamento são muito altos e precisamos de ajuda para pagar 8 sessões de quimioterapia, fazer inúmeros hemogramas e regularmente ultrassom e raio x para a pesquisa de metástase.

Existe uma rifa para levantar recursos por este link.  E, também, uma vaquinha pelo link: http://vaka.me/473862.

Por favor, quem puder ajudar, pedimos a gentileza de não medir esforços para ajudar a este ruivo tão carinhoso. Não espere para amanhã o que pode fazer hoje. Exercite seu amor aos animais no aqui e agora! Faça isso por Amarelo. Faça isso por uma vida.

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Casal de idosos


Uma de nossas voluntárias estava em casa quando um vizinho a chamou em prantos, pedindo para ela ficar com os cães dele. Ele tinha sido despejado e não queria deixar seus cães na rua. Ele tem um casal de idosos, desde que eles eram bebês. Nada pediu para ele, apenas para os cães. Não queria que o casal sofresse. A voluntaria que não tem mais como ter animais em casa por questões financeiras e de espaço, não podia fechar seus olhos a tamanho pedido de amor. Agora, ela está precisando de madrinhas para cuidar dos cães de 12 e 13 anos até que o vizinho se restabeleça e consiga uma casa que possa levá-los. Quem puder ajudar, tanto os cães quanto o vizinho, por favor, entre em contato com Eliane no (11) 981-414-036. Vamos exercitar nossa solidariedade com animais e amando ao próximo!

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Esperando o dono chegar


Duas cadelas charmosas e cativantes são criadas por Negão, um morador de rua que mesmo sem ter o que comer, muitas vezes dava a única comida que tinha para que elas não passassem fome. Uma delas está grávida. A outra é novinha e logo entrará no cio. Uma voluntária vem ajudando essa trupe no que pode, inclusive doando ração. Negão foi parar no hospital, saiu e está de favor na casa de um amigo até que se sua saúde se recupere.

Até a volta dele, além da ração, precisamos de ajuda para castrar a cadelinha mais nova, cuidar do parto da outra e, quando Negão voltar, ajudá-lo no que for necessário.

Nesse meio tempo, apareceu na região esse cãozinho super meigo e que tem problemas na boca, não tem dentes e para comer precisa-se molhar a ração dele, pois tem dificuldade. Provavelmente foi maltratado com um chute ou algo do gênero. Ou seja, já são três vivendo um em companhia do outro que precisamos ajudar.

Quem puder contribuir com qualquer valor, pedimos que deposite na conta abaixo:

Banco Bradesco
Agência:1993
Conta Corrente: 0742275-0
CPF: 280.657.148-03
Nome correntista: Lucimara Pauliche

Abra seu coração e deixe o amor incondicional ao próximo entrar. Qualquer valor é bem-vindo!

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Leonardo, futuro jogador de futebol



Leonardo é um menino como outro qualquer. Seu sonho? Ser jogador de futebol. Só que o destino lhe reservou um acidente de carro e agora ele está num hospital, no Rio de Janeiro, precisando de nossa ajuda. Segundo os médicos, Leonardo precisa colocar uma prótese, caso contrário ele não poderá fazer nenhum exercício bruto. Se ele não colocar a prótese correrá o risco de sempre ter sua perna quebrada. A prótese custa R$ 150 mil e a família não tem como arcar esta despesa. Vamos ajudar ao menino a voltar a correr pelos campos de futebol?

Quem puder ajudar, seguem os dados da conta poupança:

Caixa Econômica Federal
Nome favorecido: Alexsander Luiz Silva da Rocha
CPF: 178.312.927-13
Agência: 3246
C/Poup.: 0001295-3
Operação: 013

Pedimos que compartilhem. Doem qualquer valor. É Natal, abram seus corações. Vamos ajudar o menino Leonardo a realizar seus sonhos.

terça-feira, 7 de maio de 2019

Libertem Nasrin



Ela vai receber 148 chicotadas e passar quase quatro décadas na prisão. Essa é a horrível punição que Nasrin Sotoudeh vai enfrentar por lutar pacificamente pelos direitos das mulheres no Irã. Clique aqui para ajudar a libertar Nasrin.

Nasrin foi convidada a aconselhar o G7 sobre legislações para a proteção das mulheres, mas estava presa quando a reunião aconteceu. Se aumentarmos a pressão agora, podemos fazer com que os países ricos do G7 peçam a libertação de Nasrin e de outras ativistas como ela, usando sua influência diplomática e econômica para acabar com a repressão às mulheres em todo o mundo. 

Governos que desrespeitam os direitos das mulheres, como o Irã e a Arábia Saudita, estão desesperados por oportunidades comerciais com países do G7, como a França e a Alemanha. Portanto, a pressão deles terá um grande impacto. Reuniões importantes do G7 estão prestes a acontecer: inclua seu nome agora na petição da Avaaz!

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Pare de despejar plástico no paraíso



Os governos ocidentais estão despejando milhões de toneladas de lixo plástico nos países em desenvolvimento ao invés de reciclar!

As imagens chocantes de praias paradisíacas entupidas de plástico são chocantes. Em uma tentativa de combater esse absurdo, acontece agora mesmo uma conferência em Genebra para decidir se a exportação de lixo plástico para países que não conseguem processá-lo deve ser interrompida.

Há um enorme apoio à ideia, mas grandes empresas e governos poderosos como o de Trump, estão tentando bloquear a proposta. Uma grande demonstração de apoio popular pode fazer a diferença e que levariam nossas vozes para o epicentro da negociação em 48 horas. Então vamos protestar urgentemente com uma única e clara mensagem: parem de jogar plástico no paraíso!

Assinem a petição! Compartilhem o pedido do poste em suas redes sociais. Vamos engrandecer este movimento, chega de maltratar a nossa mãe Terra.

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Trio de formosura



São três lindos irmãos que precisam urgentemente de um lindo lar! O macho, que é uma delícia carinhosa bem pretinha, se feriu gravemente no Natal com um rojão de fogos que, ao que tudo indica, jogaram foguete de propósito nos bichanos. O macho está se recuperando, mas emagrece a cada dia. Um absurdo tanta maldade humana! Onde vamos parar? Conseguimos colocá-lo num LT temporário até que ele se recupere por completo e possa ser castrado e adotado.

Sobraram, então, as duas sapecas das irmãs: Essas pretinhas lindas de patas brancas desenhada com capricho por Papai do Céu. Elas já foram castradas, mas como não conseguimos levantar dinheiro para pagar um LT, elas continuam morando na rua, num lixão no Itaim Paulista.

Apesar de ter uma voluntária que cuida deles colocando água, comida e casinha, ao amanhecer todos os pertences deixados lá continuam sumindo e, pior que isso, elas acordam machucadas. Todos os três que sobraram são muito dóceis. Elas continuam correndo sérios riscos morando nas ruas, além do frio que passam.

Estamos unindo esforços para doá-las com urgência e, se possível, as duas para um único lindo lar. Também precisamos alimentá-los e coloca-los num LT até que encontremos um lar definitivo. Precisamos de ração, compartilhamento do poste, divulgação ou até dinheiro. Toda e qualquer ajuda é bem-vinda! Quem puder contribuir com qualquer valor, por favor deposite na conta abaixo:

Banco Itaú
Agência: 1669
C/C: 26445-7
Nome: Fabiana Carioni de Souza Luque
CPF 254.988.988-60

Quem estiver interessado em adotar uma destas três belezuras, por favor, entrem em contato com a Lucimara Pauliche pelo celular/whats app (11) 949-476-839. Eles já sofreram por demais e agora merecem muito carinho e amor.

Não pode ajudar? Por favor, compartilhe. Unamos esforços.

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Ela mata por diversão



Tess matou essa girafa por diversão. Essa foto dela sorrindo ao lado do cadáver viralizou no mundo inteiro, mas agora, temos uma  chance preciosa de transformar essa tragédia num salva-vidas para as girafas no mundo inteiro!

Países de todo o mundo se reunirão para uma importante cúpula que discutirá a vida selvagem no planeta. E pela primeira vez, cinco países africanos propuseram a inclusão das girafas na lista de espécies protegidas. Essa proposta seria um divisor de águas, pois é o primeiro passo de uma ação global para salvá-las. E ela é urgentemente necessária: a população de girafas já diminuiu em 40%.

Assine agora com um clique e compartilhe. Precisamos acabar de vez com a matança das girafas!