quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Confronte a Arábia Saudita



A Arábia Saudita permite que mulheres sejam mortas por apedrejamento, chicoteia ativistas pacíficos e, junto com seus aliados, acaba de bombardear um ônibus escolar cheio de crianças no Iêmen. 

O Canadá repreendeu os sauditas por conta das recentes prisões de ativistas mulheres. A resposta? Uma enxurrada de sanções! Esse é um exemplo típico de como agem: eles querem mostrar ao mundo "o que é bom para tosse" quando são contrariados.

Tudo tem limite! Precisamos pressionar nossos governos para que apoiem o Canadá e publicamente peçam a liberdade dessas ativistas, expulsem a Arábia Saudita do Conselho de Direitos Humanos da ONU, e imponham sanções caso os abusos continuem. Assine agora!

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Proibir a tração animal no município de Eunápolis - Bahia


Gessica Lemos fez um abaixo-assinado dizendo que na cidade de Eunápolis, na Bahia, é muito comum se ver carroças sendo puxadas por animais como cavalos, jegues, éguas e burros. Ela relata que vê o sofrimento no semblante destes seres vivos, pois os bichos são obrigados a trabalharem sentindo dores, embaixo de sol ou chuva, com muito peso sobre suas costas e fazendo longas viagens por toda a cidade.

Os animais não podem nem se alimentar direito, pois quando seus donos descem das carroças, eles costumam ficar preso nas calçadas, sem acesso a qualquer uma de suas necessidades. Acabam defecando onde são presos ou no asfalto das avenidas e ruas movimentadas.

Os animais não são meios de transporte, mas animais ficam parados no semáforo, em tempo de acontecer acidentes. As pessoas fazem até mudanças de casas, colocando nas carroças os eletrodomésticos para esses seres indefesos carregarem.

Pra piorar a situação, várias pessoas ainda adentram a carroça e, se o animal fizer qualquer gesto de rejeição por não aguentar o peso, elas dão várias chicotadas no animal até ele conseguir se reerguer. Um absurdo sem igual!

Essa exploração animal tem que acabar! Nós apoiamos o abaixo-assinado a fim de ajudar estes animais que estão à mercê de seus donos inconsequentes. Ajude a estes animais! Assine. Junte-se a Gessica nesta causa nobre. 

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Duas Pequerruchas



Descobrimos que os nossos pequerruchos como já dissemos aqui, em verdade, são duas pequerruchas. Elas foram deixadas em uma caixa de papelão na porta de uma empresa. As felinas devem ter aproximadamente 2 meses. São graciosas e tem energia de sobra. Se elas estão com fome, miam, defendendo os seus direitos. São uns amores. Correm de um lado para o outro, mas à noite e finais de semana ficam sós, pois lá é uma empresa e, pior, o dono da empresa já pediu para que elas não mais permaneçam lá. Precisamos conseguir um lar urgente para as duas. A adoção precisa ser responsável, ou seja, a família adotante precisa levar essas belezinhas para o veterinário para serem vacinadas e castradas no seu devido tempo. As duas gatas estão no Jardim Sandra, zona sul de São Paulo. Pedimos que compartilhem este post e divulguem com a máxima urgência, pois não sabemos o que o dono da empresa pode fazer com elas. Precisamos encontrar um lar com muito amor, ração e lugar quentinho para essas duas lindas e sapecas pequerruchas. Elas precisam comer, dormir e viver dignamente. Favor entrar em contato com Brenda no celular/whatsapp (11) 930-191-722.

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Pare com a carnificina das baleias



É de embrulhar o estômago. Eles a acertaram com um arpão explosivo, despedaçaram o feto que ela levava em seu ventre e o descartaram como se fosse lixo. Ela foi apenas mais uma das 125 baleias que o multimilionário islandês Kristjan Loftsson matou esse ano. 

Baleias são seres inspiradores, capazes de se comunicar por meio de música, de sentir amor e profundo sofrimento emocional. Loftsson é o último homem do planeta que ainda mata baleias da espécie comum, ameaçadas de extinção, por dinheiro, muitas vezes quando elas estão grávidas. 

Mas nós podemos pará-lo. 

Neste momento, o governo islandês está analisando a proibição da caça às baleias e poderão ser pressionados pelo magnata e pelo lobby da baleia. Cabe a nós mostrar para eles que o mundo inteiro apoia esta proibição!

Assine agora essa petição! Quando alcançarmos um milhão de assinaturas a Avaaz irá comissionar uma pesquisa para avaliar a opinião pública na Islândia - que vêm mudando muito nos últimos anos - e espalhar este apelo pelo país todo.


quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Dois Pequerruchos


Deixaram esses dois pequerruchos numa caixa de papelão na porta de uma empresa. Ao que tudo indica, os felinos devem ter aproximadamente 2 meses. São graciosos e tem energia de sobra. Se eles têm fome, miam, defendendo os seus direitos. São uns amores. Correm de um lado para o outro, mas à noite ficam sós, pois lá é uma empresa. Precisam de um lar urgente. A adoção precisa ser responsável, ou seja, a família adotante precisa levar essas belezinhas para o veterinário para serem vacinados e castrados no seu devido tempo. Esses pequenos estão em São Paulo. Precisamente na zona sul, no Jardim Sandra. Que tal dar uma lar com muito amor, ração e lugar quentinho para esses dois pequerruchos dormirem e viverem dignamente? Favor entrar em contato com Brenda no celular/whatsapp (11) 930-191-722.


Eleições 2018


quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Os loirinhos, branquinhos e gazos



Imagine sete gatinhos loirinhos, branquinhos e gazos... Quatro são machos e três são fêmeas. No próximo dia 17 de outubro de 2018, esses lindos irmãozinhos irão fazer um mês de vida. Ainda estão mamando, por isso, só podem ir para seus lares adotivos após desmamarem e já estiverem comendo ração. A adoção precisa ser responsável, ou seja, a família adotante precisa levar essas belezinhas para o veterinário para serem vacinados e castrados no seu devido tempo. Esses pequenos estão em Salvador, na Bahia. Precisamente no bairro de Brotas. Quer dar uma casa com muito amor, ração e lugar quentinho para algum(uns) dele(s) dormirem? Favor entrar em contato com Isabela no (71) 986-140-373.

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Tom e os Bebês



E vamos começar com as boas notícias da semana. Sim, são mais de uma. O gatinho Tom foi adotado e está bem de saúde. E se lembram daqueles filhotes rechonchudos que foram resgatados pela Cléo na Estrada do Alvarenga, em São Bernardo do Campo? Pois é, todos, nós dissemos TODOS, também foram adotados. Amamos dar essas notícias do bem por aqui. Nossa vibração muda e sentimos que o mundo está, a cada dia, expandindo sua consciência em prol de atos do bem. A todos que colaboraram, divulgando nossos postes, nossa gratidão!

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Gatos precisam de ajuda urgente!



A protetora de gatos Fran (São Paulo, Capital) já está lotada de gatos e está nos pedindo ajuda para comprar ração, pois as doações diminuíram. Ela precisa de:

- Ração Urinária para gatos adultos
- Ração sem corante para gatos filhotes

Caso prefiram, pode depositar qualquer valor nas contas abaixo:

Caixa Economica Federal - Agência 4067-013 - Conta 00024754-3
Banco Bradesco - Agência 1974 - Conta 1009696-0

Por favor, quem puder doar, entre em contato conosco urgente pelo rs.vocefeliz.2014@gmail.com ou pelo inbox do nosso Facebook. Agradecemos  desde já àqueles que puderem colaborar com qualquer doação.

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Fim aos Navios da Morte



Escondida, uma testemunha anônima filmou milhares de ovelhas empilhadas em um navio nojento. As ovelhas literalmente cozinhavam vivas, tamanho era o calor infernal.

Trata-se de um enorme campo de morte flutuante. Pior que isso, sabe-se que milhões de animais são transportados desse jeito todo ano. Essa prática é perversa. E as atrocidades contra a vida está por todos os cantos.

A Organização Mundial da Saúde Animal se reunirá  para discutir o assunto. Alguns dos maiores exportadores de animais também estão considerando uma proibição total do transporte de animais vivos em navios!

O protesto da população já venceu na Nova Zelândia. Agora, faz-se necessário construir um enorme apelo global para salvar milhões de animais deste destino cruel.
Assine agora e compartilhe! 

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Xuxa



Essa belezinha chama-se Xuxa e é um mix de Pastor. Ela está castrada e vacinada. Tem em torno de um ano e meio. Ela é alegre, brincalhona e se dá muito bem com crianças e outros cães. Xuxa está querendo um lar doce lar para lhe acolher e dar muito carinho. Interessou-se? Quer adotar essa lindeza? Ligue para Eliane no (11) 981-414-036. Xuxa está na Zona Norte de São Paulo.

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Pare com a carnificina das baleias



É de embrulhar o estômago. Eles a acertaram com um arpão explosivo, despedaçaram o feto que ela levava em seu ventre e o descartaram como se fosse lixo. Ela foi apenas mais uma das 125 baleias que o multimilionário islandês Kristjan Loftsson matou esse ano. 

Baleias são seres inspiradores, capazes de se comunicar por meio de música, de sentir amor e profundo sofrimento emocional. Loftsson é o último homem do planeta que ainda mata baleias da espécie comum, ameaçadas de extinção, por dinheiro, muitas vezes quando elas estão grávidas. 

Mas nós podemos pará-lo. 

Neste momento, o governo islandês está analisando a proibição da caça às baleias e poderão ser pressionados pelo magnata e pelo lobby da baleia. Cabe a nós mostrar para eles que o mundo inteiro apoia esta proibição!


quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Antártica em colapso



18 mil pinguins nasceram na Antártica no último inverno, mas apenas dois sobreviveram! 

Os outros morreram de fome… E o pior, a pesca industrial e as mudanças climáticas ameaçam extinguir outras dezenas de espécies polares. Cientistas dizem que a única maneira de salvar o oceano antártico é protegê-lo imediatamente. Se só mais dois governos apoiarem essa ideia, poderemos criar uma enorme rede de santuários marinhos na região! 

A votação está chegando e os líderes europeus podem convencer os países que são contra, mas isso só vai acontecer se mostrarmos imenso apoio popular à proposta. Só assim eles tomarão frente dessa batalha! 
Assinem a petição para que as assinaturas sejam entregues diretamente ao presidente francês Emmanuel Macron e à Federica Mogherini (Vice Presidente da Comissão Europeia) para que salvem este paraíso antes que seja tarde demais.

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Confronte a Arábia Saudita



A Arábia Saudita permite que mulheres sejam mortas por apedrejamento, chicoteia ativistas pacíficos e, junto com seus aliados, acaba de bombardear um ônibus escolar cheio de crianças no Iêmen. 

O Canadá repreendeu os sauditas por conta das recentes prisões de ativistas mulheres. A resposta? Uma enxurrada de sanções! Esse é um exemplo típico de como agem: eles querem mostrar ao mundo "o que é bom para tosse" quando são contrariados.

Tudo tem limite! Precisamos pressionar nossos governos para que apoiem o Canadá e publicamente peçam a liberdade dessas ativistas, expulsem a Arábia Saudita do Conselho de Direitos Humanos da ONU, e imponham sanções caso os abusos continuem. Assine agora!