segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Cães de Parelheiros



Na estrada de Varginha, a dona Izabel, protetora animal, mantinha um abrigo em Parelheiros. Viviam ali em torno de 60 cães e alguns gatos. Ela adoeceu e o projeto ficou sob os cuidados da filha. Começaram a matar os animais, um verdadeiro holocausto. Os cães eram submetidos à pauladas. Alguns foram esfaqueados e cortados na barriga para morrerem na mata. Só e abandonados. O local virou um local de desova viva. Além disso, roubaram as rações do abrigoe a filha e o genro de Dona Izabel foram pressionados a retirá-los do terreno. Alguns anjos de animais conseguiram um local para abrigá-los, mas estão precisando arcar com as despesas veterinárias, aluguel do terreno, medicações, Ivermectina, Shampoo, Sabonetes para pulgas e carrapatos, fraldas e, claro, muita ração.

O local precisa ser preparado adequadamente para receber toda essa turma de quatro patas. Os dois cachorros das fotos foram encontrados na mata de Varginha. Eles foram espancados e estão com cortes na barriga, pois estavam sem forças para voltar para a chácara. Foram anestesiados e submetidos a limpeza cirúrgica, pois também estavam infectados e cheios de bicheiras.

Os anjos humanos estão fazendo uma campanha intitulada “Salvem os Cães de Parelheiros”. Precisamos ajudá-los. Qualquer quantia, qualquer valor.

Para quem puder e quiser doar diretamente insumos citados acima, favor entrar em contato com a protetora Dona Fátima pelo telefone (11) 971-859-399.