segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Quinteto Fantástico


Eles são cinco inseparáveis amigos, um verdadeiro quinteto fantástico de fofura. Quatro fêmeas e um macho. Das fêmeas uma é a mãe, a rajadinha, e as outras duas sapecas são as filhas. A raposinha é amiga. O macho é uma delícia de irmão. Todos moram num lixão no Itaim Paulista. Apesar de ter uma voluntária que cuida deles colocando água, comida e casinha, ao amanhecer todos os pertences deixados lá somem e, pior que isso, eles acordam machucados.

 

Todos são muito dóceis. O macho se feriu gravemente e conseguimos coloca-lo num LT temporário até que ele se recupere. Todo o quinteto corre sério risco morando nas ruas, além do frio que passam. No Natal o grupo foi ferido com rojão. O macho foi o que mais se feriu. Está se recuperando, mas emagrece a cada dia. Um absurdo tanta maldade humana! Onde vamos parar?


Estamos unindo esforços para castrar todos, alimentá-los e coloca-los num LT até que encontremos um lar definitivo. Na semana passada não tínhamos ração para dar para eles. Toda ajuda é bem-vinda! Quem puder ajudar, contribuindo com qualquer valor, por favor deposite na conta abaixo:

Banco Itaú
Agência: 1669
C/C: 26445-7
Nome: Fabiana Carioni de Souza Luque
CPF 254.988.988-60

Quem estiver interessado em adotar uma destas belezuras, por favor, entrem em contato com a Lucimara Pauliche pelo celular/whats app (11) 949-476-839.
Não pode ajudar? Por favor, compartilhe. Unamos esforços.