quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Quarteto Fantástico



Eles são quatro inseparáveis amigos, um verdadeiro quarteto fantástico de fofura. Três fêmeas e um macho. Das fêmeas uma é a mãe e as outras duas sapecas são as filhas. Todos moram num lixão no Itaim Paulista. Apesar de ter uma voluntária que cuida deles colocando água, comida e casinha, ao amanhecer todos os pertences deixados lá somem e, pior que isso, eles acordam machucados.

Todos são muito dóceis. O macho se feriu gravemente e conseguimos coloca-lo num LT temporário até que ele se recupere. Todo o quarteto corre sério risco e as duas filhas fêmeas já se entraram no cio. No Natal o grupo foi ferido com rojão. Um absurdo! Até onde chega a maldade humana?

Estamos unindo esforços para castrar todos e coloca-los num LT até que encontremos um lar definitivo. Quem puder ajudar, contribuindo com qualquer valor, por favor deposite na conta abaixo:

Banco Itaú
Agência: 1669
C/C: 26445-7
Nome: Fabiana Carioni de Souza Luque
CPF 254.988.988-60

Quem estiver interessado em adotar uma destas belezuras, por favor, entrem em contato com a Lucimara Pauliche pelo celular/whats app (11) 949-476-839.
Não pode ajudar? Por favor, compartilhe. Unamos esforços.