sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Salve o rei leão e o círculo da vida!



Os leões majestosos estão tendo seus dentes e garras arrancados e contrabandeados para confecção de jóias. Dentro de uma ou duas gerações, os leões podem ser completamente extintos - assim como os elefantes, rinocerontes e girafas.

As Nações Unidas estão pressionando grandes corporações como a Disney, que fez mais de um bilhão de dólares em bilheteria com a nova versão do filme O Rei Leão, a doarem uma pequena porção da publicidade que eles rodam com temas de vida selvagem para projetos de conservação. É muito dinheiro envolvido, e essa ideia pode ajudar a salvar essas incríveis criaturas da extinção! Se a Disney assumir a liderança, outros anunciantes gigantes, como Netflix, Google e outros, provavelmente farão o mesmo.

A Disney está decidindo agora mesmo se vão aprovar essa ideia ou não. Vamos criar uma avalanche de apoio público para convencer o CEO da Disney, lotando suas redes sociais de mensagens bem antes da ONU lançar sua campanha pelos leões em setembro! Cada assinatura pode ajudar a desbloquear milhares de dólares para espécies ameaçadas. Clique no link da campanha e faça sua parte assinando esta campanha!